Arthur Henrique é o mais votado para governador em eleição suplementar de Roraima

  • 22/06/2026
(Foto: Reprodução)
Arthur Henrique é o mais votado para governador em eleição suplementar de Roraima Ex-prefeito de Boa Vista recebeu a maioria dos votos na eleição neste domingo (21), mas não foi declarado eleito porque candidatura ainda aguarda análise de recursos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Supremo Tribunal Federal (STF). Arthur Henrique recebeu 160.004 votos, o equivalente a 60,87% dos votos válidos na eleição suplementar em Roraima.. Nova eleição foi convocada após o TSE cassar o mandato de Edilson Damião (União Brasil), que era vice-governador e assumiu o cargo após a renúncia de Antonio Denarium (Republicanos). . Disputa teve três chapas: Arthur Henrique (PL), Nelita Frank (PT) e Soldado Sampaio (Republicanos). . Sem resultado, Soldado Sampaio segue como governador interino.

FONTE: https://g1.globo.com/rr/roraima/ao-vivo/roraimenses-escolhem-governador-e-vice-de-roraima-na-eleicao-suplementar-deste-domingo.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Participe atraves do nosso Whatssap adicione aí (14) 981528660

Anunciantes