Carro desgovernado invade duas casas na Zona Norte de Natal
29/12/2025
(Foto: Reprodução) Carro desgovernado invade imóveis na Redinha, em Natal
Um carro desgovernado invadiu dois imóveis na tarde deste domingo (28) na Redinha, na Zona Norte de Natal. Ninguém ficou ferido no acidente.
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o carro era ocupado por três pessoas. O dono do veículo relatou à polícia que deu a chave para um dos amigos, que era quem dirigia o veículo na hora do acidente.
📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp
Segundo a PM, o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). À polícia, o dono do carro informou que o motorista perdeu o controle do veículo porque o carro é automático.
Carro invadiu dois imóveis na Redinha, na Zona Norte de Natal
Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
A PM informou que foi acionada para a ocorrência após a população ameaçar agredir os ocupantes do carro depois do acidente.
O aposentado Carneiro Souza contou que o veículo perdeu o controle na rua ao evitar atropelar uma mulher.
"Tinha uma mulher no beco, foi livrar a mulher e bateu naquele carro ali, descontrolou e entrou aqui. Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém", disse.
Segundo ele, a rua é bastante movimentada aos domingos. "Tinha muita gente aqui. Eu não sei como foi que eles não machucaram ninguém. Nem eles também", relatou.
Sem processo administrativo
Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), a ocorrência foi registrada às 16h56, e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) foi concluído no início da noite.
Segundo a STTU, não houve instauração de processo administrativo, "ficando as partes orientadas a buscar o Poder Judiciário, caso desejem, para eventual adoção de medidas cabíveis".
Questionada se o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, a STTU informou que, de acordo com a Central de Monitoramento de Trânsito, "as informações relativas às pessoas envolvidas são protegidas por sigilo e não podem ser repassadas".
Carro invadiu residências na Redinha
Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Vídeos mais assistidos do g1 RN