Homem morre após ser picado por cobra em Campo Limpo Paulista
28/11/2025
(Foto: Reprodução) Prefeitura de Campo Limpo Paulista (SP) lamentou morte de trabalhador picado por cobra
Instagram/Reprodução
Um homem de 67 anos morreu após ser picado por uma cobra enquanto trabalhava, em Campo Limpo Paulista (SP), nesta quinta-feira (27). A informação foi confirmada pela família da vítima.
Conforme apurado pela TV TEM, Manoel José dos Santos prestava serviço público de serviços gerais quando foi atacado pelo animal. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Clínicas, dando entrada na Unidade de Emergência.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Em nota, a prefeitura informou que o paciente precisou ser transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), unidade que é referência em atendimento de pessoas atacadas por animais peçonhentos.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Apesar dos atendimentos, Manoel não resistiu e morreu. A prefeitura se manifestou nas redes socias agradecendo o trabalho prestado por ele e lamentando o ocorrido. Veja no início da reportagem.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do senhor Manoel, que dedicou sua vida ao serviço público com compromisso, ética e dedicação exemplar. Durante sua trajetória, Manoel contribuiu de forma significativa, deixando um legado de profissionalismo e humanidade que será lembrado por todos que tiveram privilégio de conviver e trabalhar ao seu lado", diz a nota.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM