Mulher que ateou fogo em homem enquanto ele dormia é indiciada por homicídio qualificado em São Francisco
Inquérito foi concluído pela Polícia Civil nesta semana (Imagem ilustrativa)
Patrícia Luz/g1
A mulher que ateou fogo em um homem de 32 anos, em São Francisco, no Norte de Minas, foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio qualificado, por emprego de fogo e por recurso que dificultou a defesa da vítima. O inquérito foi concluído nesta semana e encaminhado à Justiça.
O crime ocorreu no dia 1º de novembro. Segundo a Polícia Civil, a suspeita alegou ter sido abusada pelo homem e confessou que jogou gasolina nele e ateou fogo enquanto ele dormia. No entanto, ela não apresentou provas ou registros anteriores de denúncias relacionadas aos supostos abusos.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Após o ataque, a mulher fugiu sem prestar socorro e foi presa durante diligências da Polícia Militar. No dia dos fatos, ela também relatou o estupro e afirmou que ambos faziam uso de bebida alcoólica durante um ritual, conforme noticiado pelo g1.
Homem tem queimaduras em 95% do corpo após ritual em São Francisco
O homem sofreu queimaduras em 95% do corpo e, mesmo ferido, conseguiu pedir ajuda na casa da mãe. Ele foi socorrido pelo Samu e recebeu os primeiros atendimentos no hospital da cidade. Por conta da gravidade, foi transferido para Montes Claros, mas morreu dois dias depois.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.FONTE: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2025/11/14/mulher-que-ateou-fogo-em-homem-enquanto-ele-dormia-e-indiciada-por-homicidio-qualificado-em-sao-francisco.ghtml