Panelada, baião e cajuína: 'bom pra caramba', diz cantor sul-coreano Kisu sobre culinária do PI
28/11/2025
(Foto: Reprodução) Cantor sul-coreano Kisu visita o Piauí e elogia culinária regional: 'boa pra caramba'
O cantor sul-coreano Kisu desembarcou no Piauí para participar do 1º Festival Coreano de Teresina, marcado para o sábado (29). Ele será a atração internacional principal do evento, que reúne música, cultura e gastronomia coreana na capital.
Antes do festival, Kisu aproveitou para conhecer um pouco da culinária regional. Em vídeos publicados nas redes sociais, o artista aparece experimentando cajuína, panelada, baião de dois, macaxeira, pão de alho e picanha.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Ele reage com surpresa e após provar vários pratos, Kisu brincou que estava totalmente satisfeito com o tour gastronômico na capital.
“Minha barriga vai explodir. A comida de Teresina é boa pra caramba”, disse admirado.
Quem é Kisu
Kisu, que hoje segue carreira solo, ganhou visibilidade internacional como integrante do grupo de K-pop 24K, em que atuou como vocalista e participou de diferentes fases do projeto.
Durante o período em que esteve na formação, o grupo lançou músicas que ajudaram a consolidar a presença do 24K no K-pop, como Still 24K e Bingo.
Depois de deixar a banda, Kisu passou a investir em um trabalho mais autoral e também ficou conhecido por interpretações de trilhas de doramas e releituras de canções populares de outros países, entre elas versões de músicas brasileiras como 'A Lenda', de Sandy & Júnior.
Kisu visita Teresina para festival coreano e elogia culinária: “A comida de Teresina é boa pra caramba”
Reprodução
*Yngridy Vieira, estagiária sob supervisão de Ilanna Serena.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube